terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Mercado Walter Peixoto: 95% da reforma concluída e 53 boxes já entregues

 


Um dos maiores mercados públicos do interior do Ceará está prestes a ser entregue à população cratense. 53 boxes de alimentação do Mercado Walter Peixoto já foram repassados aos permissionários desde julho do ano passado. A Secretaria de Serviços Públicos em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoverá cursos de formação para conservação de alimentos e gerenciamento comercial para melhorar ainda mais o atendimento no Mercado.

Serão cerca de 300 permissionários no local, com hortifrutigranjeiros, mercearias, setor de carnes, e comércio variado. O mercado é um dos maiores do interior do Estado e já vem atendendo à população com serviços mais qualificados, além de estar articulando uma parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para a capacitação de pessoal na área de manipulação de alimentos, comercialização, dentre outros aspectos..

O novo prédio contará com um primeiro pavimento, com praça de alimentação totalizando 53 quiosques e banheiros. Na sua parte térrea teremos 23 mercearias, setor de administração, câmara frigorífica, 8 boxes destinados à comercialização de peixes e 31 a vendas de carnes, na parte de frutas e verduras haverá mais de 180 mesas reformadas.

Últimas notícias