sábado, 15 de janeiro de 2022

IFCE Crato abre 89 novas vagas para ensino médio


Estão abertas até segunda-feira, dia 17, as inscrições para 89 vagas no curso técnico integrado em Agropecuária ofertado pelo IFCE Crato. Nessa modalidade de ensino técnico, o estudante recebe a formação técnico ao mesmo tempo em que cursa o ensino médio na instituição. 

São 89 vagas para quem deseja cursar o ensino médio integrado ao ensino técnico no campus de Crato, para o curso técnico em Agropecuária. As inscrições poder ser feitas pelo site qselecao.ifce.edu.br.

Podem se inscrever estudantes que concluíram o ensino fundamental e vão começar o ensino médio em 2022. Após a inscrição, o candidato deve enviar, pelo site esolis.ifce.edu.br, fotos legíveis da frente e do verso do documento oficial de identificação e do histórico escolar do ensino fundamental. O envio dos documentos pode ser feito até 18 de janeiro.

A seleção é feita pela análise do histórico escolar dos candidatos, e não é preciso fazer prova. O ano letivo 2022 terá início no dia 7 de março. O cronograma completo da seleção está disponível no site qselecao.ifce.edu.br

MAIS VAGAS

O Processo Seletivo Complementar contempla os campi de Aracati, Cedro, Crato, Guaramiranga, Iguatu, Itapipoca, Jaguaruana, Tauá e Umirim. São cerca de 500 vagas ao todo.

Últimas notícias