sábado, 8 de janeiro de 2022

Edmilson Leite prestigia solenidade de formatura em Caririaçu

 
O Prefeito  de Caririaçu, Edmilson Leite, acompanhado da primeira-dama Zélia Feitosa, participou na noite desta sexta-feira, 07 de janeiro, da solenidade de formatura da turma do 9° Ano, da escola de ensino fundamental Paulo Barbosa Leite, com entrega dos canudos aos formandos, simbolizando a conclusão do ensino fundamental.

O prefeito Edmilson Leite, destacou a importância da educação, parabenizando todos formandos, especialmente da escola Paulo Barbosa Leite, “Primeiramente meus sinceros parabéns aos discentes formandos, profissionais docentes, e aos pais que são o apoio e o incentivo dessas crianças. Desejo que esses formandos continuem buscando a educação, que tenham um futuro brilhante e que, através da educação, realizem todos os seus sonhos. Tenho muito orgulho do trabalho que estamos exercendo na educação do nosso município, porque é através dela que formamos grandes cidadãos”,  Completou.

O evento foi realizado no auditório Ana Lourdes Borges Machado (NANÁ) e a recepção aconteceu no pátio da referida escola.

Últimas notícias