quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Edmilson Leite anuncia pagamento de rateio do Fundeb em Caririaçu


O Prefeito  de Caririaçu, Edmilson Leite, usou sua redes sociais no final da tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro, para trazer uma boa notícia aos profissionais do magistério da folha dos 70% e servidores da educação da rede pública municipal de ensino.

De acordo com Edmilson, tudo isso é fruto de um planejamento e um árduo trabalho de economia, que com muito respeito e zelo com a educação do nosso município, a administração governando para o povo está conseguindo proporcionar aos nossos servidores da educação. Como forma de reconhecimento, o prefeito Edmilson Leite, propôs ao sindicato dos servidores municipais, que aceitem dividir o valor economizado com outros servidores da educação.

O valor que que foi economizado e será rateado, é 2.650.928, 61, deste, com a proposta do prefeito Edmilson Leite enviada ao sindicato, será tirado o valor de 450.000,00, para que sejam contemplados outros servidores como merendeira, auxiliar de serviços gerais, guarda da escola, motorista, entre outros, ficando o valor de 2.200.928,61 para ser rateado entre os professores. Ainda, segundo Edmilson, o pagamento acontecerá entre os dias 20 e 25 de janeiro.

Para o prefeito Edmilson Leite, o pagamento do abono salarial, é um reconhecimento a todos os profissionais do magistério e servidores da educação e investimento no profissional.

Esse é o pagamento do rateio com abono salarial das sobras do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica ( FUNDEB ) em pleno exercício efetivo na rede pública municipal de ensino de Caririaçu. 


Últimas notícias