sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Dia 21 - Ciro Gomes anuncia data de convenção do PDT. Evento deve oficializar pré-candidatura do pedetista


Pré-candidato a Presidente da República pelo PDT, o ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes, anunciou nesta sexta-feira, 14, a data da convenção Nacional do PDT. “na próxima sexta, dia 21, o PDT vai fazer sua convenção nacional – a primeira online de um partido brasileiro. Vou fazer um discurso forte e apresentar a nova cara da nossa pré-campanha”, disparou.

Ciro convidou seus admiradores a acompanharem a convenção, que será realizada de forma remota: “Tenho certeza que vocês vão gostar do discurso e da nova cara da pré-campanha do Projeto Nacional de Desenvolvimento, conto com a audiência de vocês”, disse Ciro. A convenção está marcada para às 16h30 da próxima sexta-feira, 21.

A convenção vai marcar a oficialização da pré-candidatura de Ciro Gomes, ao cargo máximo do Brasil. O pedetista já foi candidato a presidente em três oportunidades: em 1998 e 2002, pelo PPS (hoje Cidadania), ficando respectivamente, em 3º (10,97%) e 4º lugar (11,97%). A última tentativa foi em 2018, quando ficou novamente na 3ª colocação, com 12.47% dos votos válidos, o melhor desempenho de Ciro como candidato a Presidente do Brasil.

Últimas notícias