segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Covid-19: Crato começa a vacinar crianças de 10 e 11 anos nesta segunda-feira, 17

 
A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta segunda-feira, 17, a vacinação das crianças contra a COVID-19. A vacinação será das 13h às 17h, no Crato Tênis Clube, para crianças cadastradas no site Saúde Digital e com agendamento.

Desde o último sábado, 15, está aberta a agenda no Saúde Digital para a Vacinação contra a Covid-19 das crianças de 10 a 11 anos, que devem ir ao local de vacinação, no Crato Tênis Clube, com apenas um acompanhante.

A Secretaria de Saúde enfatiza também que é obrigatório agendamento no Saúde Digital, acompanhamento de um responsável, apresentação de documento com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço atualizado, ambos do Crato.

Mesmo quem está vacinado, ainda pode transmitir o vírus para outras pessoas. Os cuidados devem continuar até que a maioria da população tenha completado o esquema vacinal.

"Momento importante, e não mediremos esforços para vacinar as nossas crianças", diz a Secretaria de Saúde, Marina Feitosa, ao destacar o apoio dos CRAS, CREAS, Escolas, qualquer unidade de saúde e os agentes que podem auxiliar no cadastramento e agendamento.

Últimas notícias