segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Batoré, ator e humorista, morre aos 61 anos em SP

 
O comediante Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10/01), em São Paulo. O artista vinha lutando contra um câncer. Batoré faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da Capital.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo lamentou o ocorrido e esclareceu que já comunicou a família do artista: "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota.

Ivanildo Gomes obteve sucesso como o Batoré quando integrou o elenco do programa A Praça é Nossa, no SBT. O comediante chegou a ser contratado pela TV Globo, onde atuou na novela Velho Chico , na qual interpretou o Delegado Queiroz.
Nascido em Serra Talhada, em Pernambuco, Batoré se mudou para São Paulo quando ainda era criança. Antes da carreira artística, Ivanildo foi jogador de futebol nas categorias de base em times da região em que morava. Ivanildo ainda foi eleito duas vezes Vereador pela cidade de Mauá, no interior de São Paulo.

Últimas notícias