sexta-feira, 3 de julho de 2020

Grupo político do prefeito de Cedro, Nilson Diniz, perde apoio aliados há 130 dias das eleições


Em Cedro, na Região Centro Sul do Ceará., a insatisfação é geral com a gestão do prefeito Nilson Diniz (PDT). Há 130 dias das eleições municipais de novembro, e 176 dias para terminar o mandato, o grupo político do prefeito e atual presidente da APRECE, já perdeu inúmeros aliados.

A baixa começou quando o vereador Antônio Hélio Bezerra, hoje no PP, optou em deixar o grupo do atual prefeito, para vir a ser vereador de oposição, fazendo assim, com que o prefeito não tivesse mais maioria na Câmara.

Em seguida foi a vez do suplente de vereador João Paulo, do distrito da Várzea da Conceição, que era secretário adjunto de Esportes, entregar o cargo ao prefeito. E não para por aí. Logo sem seguida foi a vez do ex-vereador e atual suplente Bembem entregar também seu cargo que exercia dentro do governo municipal.

Ontem, teve mais pessoas entregando os cargos e partindo para o grupo do ex – prefeito João Viana de Araújo hoje liderado pelo jovem médico Rodrigo Xavier de Araújo (PP). Lideranças comunitárias entregaram os cargos, mais o assunto mais comentado na cidade foi a entrega do cargo, feita pelo também suplente de vereador Davi Cândido de Araújo (PDT). Nilson perde força e vê seu grupo desmoronando a cada dia.

Últimas notícias