quinta-feira, 20 de junho de 2019

São João de Juazeiro é aberto oficialmente com cortejo de quadrilhas


O São João de Juazeiro do Norte foi aberto oficialmente na tarde desta quarta-feira, 19 de junho, com um grande cortejo envolvendo as quadrilhas participantes do São João nos Bairros.

O cortejo desceu pela Rua São Pedro desde a Praça da Prefeitura até a Alameda Juazeiro, onde foram recepcionadas pelo Prefeito Arnon Bezerra, o Secretário de Cultura, Renato Fernandes, juntamente com sua equipe e os integrantes da Associação Movimentos, OSC, responsável pela organização do III São João nos Bairros que acontece na cidade, mobilizando as comunidades.

Para o Prefeito Arnon Bezerra, o São João de Juazeiro do Norte fortalece as tradições culturais do Município e já pode ser considerado um evento consolidado no calendário de eventos da cidade. "É a nossa tradição que se perpetua através de cada pessoa. Essa é Juazeiro do Norte que trabalha, que vive, que é feliz. A Prefeitura está se dedicando de todas as formas para trazer aquilo o que a gente mais deseja que é o bem estar de todos, comentou o Prefeito Arnon Bezerra.

Para o Coordenador da Quadrilha Mirim Carcará do Sertão, José Josiene Santos, o São João nos Bairros é uma oportunidade para dar visibilidade a sua quadrilha e a comunidade Vila Nova. "Esse é um evento que vem se destacando com essa programação nos bairros. Espero que continue assim, com essa organização", destaca o Coordenador.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias