segunda-feira, 17 de junho de 2019

Leonardo Araújo homenageia 65 anos de fundação do Lions Clube

Deputado Leonardo Araíjo

Em comemoração aos 65 anos de fundação do Lions Clube, a Assembleia Legislativa realiza sessão solene, nesta segunda-feira (17), às 14h . De iniciativa do deputado Leonardo Araújo (MDB), o evento acontece no Plenário 13 de Maio.

Conforme o parlamentar, o Lions Clube é uma instituição filantrópica mundialmente reconhecida pelos bons serviços prestados à sociedade em geral, atuando como baluarte na difusão da cultura de paz, solidariedade e fraternidade entre os homens.

“Ao longo dos últimos 65 anos, o Lions Clube congregou, entre suas fileiras, nomes de destaque, membros da sociedade com reputação ilibada e de outros segmentos, oferecendo à juventude e à sociedade a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de valores inerentes à boa conduta humana”, ressalta Leonardo Araújo.

A solenidade homenageará 13 representantes da instituição, entre os quais estão a presidente do Lions Clube Mombaça Centro, Antônia Araújo de Carvalho (Rivanda); a presidente do Lions Clube Mulher Rendeira, Maria das Graças Castro Moreira; o presidente do Lions Clube Fortaleza, José Filho Melvin Jones; o presidente da Casa do Leão, Moisés Furtado Sobrinho; o presidente da Academia Leonística de Cultura no Ceará, José Evânio Guedes, e o embaixador da Boa Vontade, Raimundo Nonato Veloso.

Últimas notícias