quinta-feira, 13 de junho de 2019

Leonardo Araújo diz que André Fernandes "tem extrapolado na sua ação midiática" na Assembleia Legislativa


Na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (13) o deputado Leonardo Araújo (MDB) rebateu a fala do deputado André Fernandes (PSL) sobre a existência de parlamentares na Casa que são envolvidos com facções criminosas.

Leonardo Araújo disse que o deputado do PSL "tem extrapolado na sua ação midiática" na Assembleia e lançou um desafio: "se o deputado André Fernandes trouxer o nome concreto, o fato e uma comprovação jurídica fundamentada, eu serei o representante na presidência do Tribunal de Justiça do Estado contra o acusado. Agora, se ele não trouxer, eu vou me somar a Vossa Excelência para que seja instaurado o procedimento para ele, ainda que ele vá usar, mais uma vez midiaticamente, o ato da Casa como uma perseguição entre aspas ao seu mandato'.

O parlamentar do MDB também questionou o uso da Casa para promoção eleitoral. "Quem não sabe se o deputado André está fazendo isso para se projetar mais ainda numa eleição municipal. Pois ele vá se projetar com enfrentamentos com o Executivo Municipal. O deputado André Fernandes nunca subiu a esta tribuna para explicar o porquê de uma investigação eleitoral acerca de fantasmas no PSL do Ceará. E nunca explicou. O deputado André Fernandes foi desmoralizado por esta casa quando mentiu para a sociedade dizendo que os deputados tinham carro oficial."

Últimas notícias