sexta-feira, 7 de junho de 2019

Com parecer favorável do TCE- Câmara Municipal aprova com folga contas de gestão Emilson Leite, exercício 2009

Prefeito Edmilson Leite tem tratado as finanças com austeridade

As contas de governo, do exercício 2009, do prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite (PDT), foram aprovadas em sessão ordinária realizada na  quarta-feira (5), no poder legislativo municipal.

A câmara municipal de vereadores, através da comissão de finanças e orçamentos, também emitiu parecer favorável pela aprovação, a exemplo do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que em seu relatório havia emitido parecer favorável à aprovação das contas. Depois de amplo debate, as contas foram aprovadas com folga, haja vista só precisar de 4 votos.

Edmilson Leite lembra a dedicação, empenho, zelo e respeito de sua equipe de finanças que envolvem o setor contábil e o controle interno, com a contenção de gastos. "Nossa equipe trabalha com responsabilidade e respeito ao dinheiro público, pois temos o maior cuidado em atender as exigências do TCE e o resultado é este, reconhecimento do órgão fiscalizador, e assim, temos a certeza de que estamos trilhando o caminho certo. Temos transparência, ética e compromisso com o erário público. Desde o início da nossa gestão, tenho tratado com respeito o dinheiro público, controle de gastos e aplicação correta da receita em obras e serviços em benefício da população", afirmou.

Últimas notícias