quarta-feira, 12 de junho de 2019

“Caminhos do Crato” avança no Bairro Muriti e tem aprovação dos moradores


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, através do programa “Caminhos do Crato”, realiza obras de pavimentação em pedra tosca no Bairro Muriti. A localidade foi contemplada com a pavimentação de 21 ruas, fato histórico. Destas, 12 já foram executas. Outras três estão sendo executadas e mais seis ruas receberão a pavimentação nos próximos meses.

O prefeito Zé Ailton Brasil visitou recentemente a Rua Padre Anchieta, uma das artérias contempladas com o benefício. A via muito extensa foi dividida em etapas, e está na fase final de execução, uma área total 2.812,70 m², que recebeu pavimentação e drenagem das águas pluviais.
De acordo com o gestor, o governo municipal está empenhado em dar respostas as comunidades com obras de pavimentação que venham mudar a qualidade de vida dos moradores.

A medida agradou e muito Terezinha de Sousa Silva / Edileuza, de 63 anos, que é moradora da Rua Padre Anchieta a mais de 40 anos. A agricultora conta que antes a localidade só possuía buracos, lama e matagal. Hoje, com a pavimentação na reta final, Edileuza disse que está contente porque o que antes era só promessa se concretizou.

“Oxe, eu tô muito feliz. Todos prometeram esse tempo todinho, 45 anos, o povo promete e nada. Chegou a vez de fazer esse calçamento. Agora a gente acredita porque tá vendo que tá saindo. Eu quero agradecer a prefeitura do Crato por esse benefício que tá fazendo pra nós”, disse sorridente a moradora.

Últimas notícias