quinta-feira, 21 de março de 2019

Programa Prefeitura na Comunidade chega ao Gesso neste sábado (23)


A quadra da Comunidade do Gesso, em Crato, será palco para a terceira edição do Programa Prefeitura na Comunidade, neste sábado (23). Além de aproximar a gestão municipal dos cidadãos, serão ofertados diversos serviços nas áreas de desenvolvimento social, atividades esportivas, educação ambiental, atendimento médico e odontológico, entre outros.

É um momento também para escutar as demandas da comunidade. Todos os secretários participam da ação, com suas equipes, bem como a Ouvidoria Municipal.

O prefeito Zé Ailton Brasil ressalta que as ações do “Prefeitura na Comunidade” acontecerão de acordo com as atividades dos bairros, vilas ou distritos e terão relação direta com as associações, sempre com o objetivo de ofertar o máximo de serviços para o maior número de pessoas.

São parceiros desta ação, o Sistema FECOMÉRCIO, através do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAC), a Fundação Cariri (Funcar), o Coletivo Camaradas e a Universidade Regional do Cariri (URCA).

Serviço
Programa Prefeitura na Comunidade
Data: 23 de março de 2019
Horário: Das 07h30 às 12h
Local: Quadra do Gesso

Últimas notícias