quarta-feira, 27 de março de 2019

Governo do Crato manteve encontro com desembargador, da Comissão de Direito Ambiental (TJCE), para tratar do canal do rio Granjeiro


Desde a última enchente que assolou a cidade do Crato, o Governo Municipal tem articulado agentes públicos para que a problemática do canal do rio Granjeiro seja resolvida e, dessa forma, cessem os prejuízos para os cidadãos e cidadãs cratenses. Também tem recebido apoios nesse sentido, como a do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), por meio do desembargador Francisco Martônio Pontes de Vasconcelos, membro da comissão de Direito Ambiental do TJCE.

Na manhã desta terça-feira (26), o representante do judiciário cearense esteve reunido com os procuradores do Município, Dr. Ernani Brígido e Dr. Rennan Xenofonte. “Ele veio com um engenheiro e o juiz auxiliar para fazer uma vistoria no canal do Rio Granjeiro e junto com os poderes Executivo e Legislativo estadual e municipal tentar encontrar uma solução para que fatos como esse não venham mais ocorrer. Foi no sentido de unir forças para a solução do problema do canal do Rio Granjeiro”, comentou Rennan.

Na ocasião, também estavam presentes o prefeito Zé Ailton Brasil; os gestores das pastas do Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial e da Infraestrutura, Brito Júnior e José Muniz, respectivamente; membros da OAB Subsecção Crato.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias