terça-feira, 26 de março de 2019

Comunidade do Gesso recebe 3ª edição do “Prefeitura na Comunidade"


Os moradores da Comunidade do Gesso e adjacências receberam na manhã do sábado, 23, a 3ª edição do Programa “Prefeitura na Comunidade”. A ação ocorreu na quadra poliesportiva da localidade e reuniu diversas secretarias e órgãos municipais.

Diversos serviços foram oferecidos pela municipalidade, como: corte de cabelo, manicure e maquiagem; aula de ritmos; atendimentos médico; escovódromo; confecção de bombinhas de sementes (SAAEC), cadastro do Programa Crato Cuidando de Você; Ouvidoria, Cadastro Único, Feira da Agricultura Familiar e de Peixes Ornamentais, além das apresentações culturais.

O Coco da SCAN, os Meninos dos Tambores, o Grupo de Música do Projeto Nova Vida, o Grupo de Dança Primeiro Grito e a Banda de Música fizeram apresentações levando alegria e empolgação aos participantes. O prefeito Zé Ailton Brasil e a primeira dama, Aldalice Pinheiro, acompanharam as atividades juntamente com servidores, secretários, com o vice-prefeito André Barreto e a população em geral.

Em sua fala, o prefeito Zé Ailton Brasil agradeceu a participação de todos, em especial dos moradores da comunidade do Gesso que se fizeram presentes na ação, levando alegria e sugestões. “Todos esses serviços que estão aqui hoje, são para vocês, os moradores dessa comunidade que é tão participativa e que desenvolve trabalhos sociais, culturais, educacionais importantíssimos para o nosso município”, ressaltou.

Para Alexandre Lucas, Coordenador do Coletivo Camarada, o Prefeitura na Comunidade é uma ação positiva, pois possibilita uma relação de proximidade com a comunidade, além de ofertar serviços, ouve as demandas da comunidade. “Acho que é significativo, é sentir as demandas da comunidade com um olhar mais próximo, escutando a população”, observou.

Estiveram presentes na ação, os vereadores Adil, Antônio de Mano, Amadeu de Freitas, Bebeto Anastácio, Fernado Brasil, Tico da Serrinha e Neguim Madeireiro.

Últimas notícias