quinta-feira, 28 de março de 2019

Campeonato Cearense da Série B - Time do Crato pode fechar patrocínio com a Farmace


ATUALIZADA ÀS 18H30MIN

O Crato Esporte Clube deve ganhar  importante reforço para a disputa da Série B do Campeonato Cearense de 2019. Na sede da fábrica, em Barbalha, a diretoria do clube ouviu da diretoria da empresa farmacêutica Farmace, a proposta de possível parceria para disputar a competição.
O grupo Farmace pertence ao empresário e ex-deputado federal Manoel Salviano Sobrinho. O prefeito Zé Aílton Brasil intermediou a conversa que poderá resultar em  contrato patrocínio. "Queremos um Crato forte e com recursos que possam dar tranquilidade para a diretoria trabalhar. Todos desportistas querem nosso time de volta à Primeira Divisão do estadual", disse Zé Aílton.

No ato, também estiveram presentes, os gestores titular e adjunto da Secretaria de Esporte e Juventude do Crato, Lamar Lima e Henrily Renner, respectivamente; o presidente do Crato Esporte Clube, Ivan Barros; e a advogada Flávia Soares.

Uma vez firmado o acerto, a Farmace que já patrocinou em anos anteriores clubes do Cariri, como o Icasa, vai poder estampar nas camisas dos jogadores a logomarca da empresa durante os jogos da Série B do estadual.

Últimas notícias