sexta-feira, 22 de março de 2019

Depois da União da Ilha, escola de samba Beija-Flor demonstrar interesse em mostrar Juazeiro na Marquês de Sapucaí, em 2020


Após o sucesso da União da Ilha na Marquês de Sapucaí, do Rio de Janeiro para o mundo, Juazeiro do Norte voltará a ser destaque em 2020 com o desfile da Beija-Flor de Nilópolis. Nesta quinta-feira, 21, à noite, chegou em Juazeiro do Norte, a equipe da Diretoria de Cultura da escola de samba carioca, que irá se reunir nesta sexta-feira, 22, com o Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, para discutir detalhes sobre a inserção da terra do Padre Cícero no desfile da escola do Grupo Especial.

A reunião está sendo coordenada através do Secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, que ficou bastante empolgado com o resultado este ano, da repercussão da escola União da Ilha, que destacou na avenida o Padre Cícero, os romeiros, e também a cultura regional, a exemplo o trabalho do mestre artesão, Espedito Seleiro.

O Prefeito Arnon Bezerra ressalta que a Beija-Flor vem ao Juazeiro do Norte, tendo em vista a importância cultural e econômica. “Vamos tratar exatamente de levar ao Brasil e ao mundo esses valores, que devem ser divulgados”, conclui.

Para o secretário de Turismo e Romaria, esse momento em que virá a equipe da Beija-Flor, como também já esteve na cidade a equipe da União da Ilha, demonstra claramente o potencial da região, além de um trabalho que tem sido feito, em prol de alavancar cada vez mais o turismo do Juazeiro do Norte e do Cariri.

Últimas notícias