quarta-feira, 27 de março de 2019

Leonardo Araújo, Sarto e Nelson Martins entregam títulos de terra


O deputado estadual Leonardo Araújo participou da solenidade de entrega de 187 títulos de propriedade rural no município de Paraipaba. Na ocasião, o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil Nelson Martins e o presidente da Assembleia Legislativa José Sarto fizeram elogios à atuação do parlamentar em prol do Ceará.

Em seu discurso Nelson Martins destacou a parceria entre Leonardo Araújo e o Governo: “Leonardo é um deputado jovem, que está no segundo mandato, mas é uma pessoa muito preparada, é advogado, muito competente, que tem dado a nós, do Governo do Estado, uma grande contribuição. Então, deputado, eu tenho tido a felicidade de viajar com você para muitos municípios que você é votado eu quero lhe agradecer pela a deferência que você tem dado ao Governo do Estado”.

Já Sarto, ressaltou sua atuação: “o jovem deputado talentoso, certamente vai contribuir muito para o progresso do Ceará. Aqui, trilhando o meu caminho tem jovens como o Leonardo que estão chegando e se dispondo a trabalhar pelo Ceará. Leonardo é um dos talentos dessa nova geração de políticos”.

Últimas notícias