sexta-feira, 1 de março de 2019

Presidente e vice-presidente do TRE são eleitos por aclamação


Na sessão realizada nesta sexta-feira, 1º/3, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará elegeu, por aclamação, os desembargadores Haroldo Correia de Oliveira Máximo e Inácio de Alencar Cortez para a Presidência e Vice-presidência do TRE, respectivamente, no próximo biênio, que terá início no dia 4 de junho de 2019 e termina em 4 de junho 2021. 

Os dois desembargadores foram escolhidos pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará, na sessão desta quinta-feira, 28/2,  para assumir os cargos na Justiça Eleitoral, e, conforme o Regimento Interno do TRE, foram eleitos pela Corte do Tribunal.

O desembargador Haroldo Máximo agradeceu,
emocionado: "Farei de tudo para dar continuidade à administração exitosa da desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira e cumprir da melhor forma possível o meu papel".

Da mesma maneira, o desembargador Inácio Cortez agradeceu aos pares pela indicação e disse que continuará o trabalho iniciado pelo desembargador Haroldo Máximo na Corregedoria: "Vou continuar trabalhando e orientando e antes de tudo respeitando a Justiça Eleitoral. Nós estamos aqui para honrar e julgar a função política, que é a base da democracia".

O desembargador Raimundo Nonato Silva Santos foi escolhido para membro suplente, no mesmo biênio.

Últimas notícias