sexta-feira, 8 de março de 2019

Prefeitura do Crato promove homenagem para as servidoras municipais no Dia Internacional da Mulher


A Prefeitura do Crato  promoveu nesta sexta-feira (8), homenagem para as servidoras municipais por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

A homenagem ocorreu no Palácio Alexandre Arraes, com a participação do prefeito Zé Ailton Brasil; do vice-prefeito, André Barreto; e das Secretárias de Administração, Águeda Duarte e a adjunta de Finanças e Planejamento, Iraci Morais. O Chefe do Executivo cratense distribuiu flores e abraços para as servidoras. A congratulação teve o acompanhamento da Banda de Música.

Zé Ailton Brasil disse que o momento, além de homenagear as servidoras em nome de todas as mulheres cratenses, é de solidariedade às famílias das vítimas de feminicídio na cidade e região do Cariri. “Hoje nós entregamos rosas simbolizando o amor e o carinho que nós temos por todas essas colaboradoras que tem feito no dia a dia uma grande batalha para oferecer serviços de qualidade para a população cratense”, afirmou.

A homenagem foi uma surpresa para a servidora Solania Santos. A agente administrativo conta que em 12 anos como servidora, essa foi uma demonstração de carisma e valorização das mulheres que atuam na administração municipal. “Esse tempo que eu estou na Prefeitura é a primeira vez, que eu lembre, nós somos lembradas e homenageadas”, afirmou para dizer que se sente realizada ao ser lembrada no ambiente de trabalho.

(Site da PMC)

Últimas notícias