terça-feira, 19 de março de 2019

Feriado de São José - Saiba o que abre e o que fecha em Juazeiro, Crato e Barbalha

Hoje, 19 de março é Dia de São José, padroeiro do Estado do Ceará. A data não é feriado estadual e cada município decreta se será feriado ou não. O Governo do Estado decretou que será ponto facultativo para os servidores estaduais.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB) decretou ponto facultativo no município, porém o comércio funciona normalmente.

No Crato fecham tudo. Repartições públicas e o comércio ficam fechados.

Em Barbalha,  o prefeito Argemiro Sampaio (PSDB) decretou ponto facultativo. Já o comércio abrirá de acordo com cada comerciante neste feriado.

Os supermercados funcionam normalmente. Já os bancos ficarão fechados em Crato e Barbalha, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), o atendimento volta na quarta-feira (20). Em Juazeiro o atendimento segue normalmente.

Os postos de combustíveis devem funcionar, de acordo com o Sindicato dos Empregados de Postos de Combustíveis (Sindipostos).

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão em todo o Estado. As lojas de atendimento serão fechadas. Caso o cliente precise de atendimento, deve ligar para o número 0800 275 0195.

Últimas notícias