terça-feira, 12 de março de 2019

Ao lado de Fernando Santana - Agenor Ribeiro mata saudade do parlamento estadual


Quem esteve nesta terça-feira (12) na Assembleia Legislativa para matar a saudade do parlamento e abraçar o amigo deputado Fernando Santana, foi o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Salitre Agenor Ribeiro. Agenor chegou a subir na tribuna da mesa diretora da Assembleia, onde conversou sobre sua Salitre e planos futuros para a "terra da mandioca". Depois se dirigiu ao gabinete do vice-presidente da Assembleia, onde colocou vários assuntos em dia.

Aliás, por falar em Salitre, já é notório os apelos dos salitrenses para o retorno de Agenor Reibeiro à Prefeitura. Ao contrário do atual gestor, o ex-deputado tem carisma e admiração em todos os municípios do Cariri Oeste. Sendo esta, a principal motivação dos salitrenses pedirem sua volta ao comando do município.

Agora fortalecido, experiente na área administrativa e entrosado em todas as áreas do governo do estado, Agenor tem tudo para fazer a melhor administração que Salitre já teve. Caso assim entenda, aceitar em 2020 os reclames dos salitrenses.

Últimas notícias