quinta-feira, 7 de março de 2019

André Figueiredo fortalece valorização dos Conselhos Tutelares nos municípios cearenses


E mais uma vez o fortalecimento das estruturas dos Conselhos Tutelares está na lista de compromissos do deputado federal André Figueiredo (PDT). O parlamentar cearense conseguiu pelo orçamento de 2018 que mais 12 municípios possam melhorar o serviço dos conselheiros. Somando com estes, o parlamentar conseguiu equipar mais de 30 unidades desde 2014.

Nesta quinta-feira (7), Jaguaruana foi o primeiro município contemplado. O kit que contém um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador foi entregue em cerimônia aos conselheiros tutelares, Francisco Iranildo, Antônio Emilio, Francisco José, José Ivalberto e para a conselheira Alexandra Mara na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da cidade.

André destacou a importância da contribuição destes profissionais para a defesa das crianças e adolescentes nos municípios. “Continuaremos lutando para ampliar as estruturas dos conselhos tutelares dos municípios e, assim, valorizar ainda mais o trabalho dos conselheiros”. A agenda contou com a presença do deputado estadual Evandro Leitão; do prefeito Roberto da Viúva, do vereador Bosco; da secretária de Trabalho e Assistência Social Adriana; do presidente do PDT municipal Sergio Maia e da sua vice, Caroline Jaguaribe.


Últimas notícias