sábado, 6 de outubro de 2018

Camilo é recebido com festa durante a maior carreata da história do Ceará


Fortaleza registrou, na manhã deste sábado (6), a maior carreata da história do Ceará. Mais de 4 mil veículos e cerca de 20 mil pessoas percorreram ruas e avenidas da capital.
O governador Camilo Santana 13 seguiu por todo o percurso acompanhado do candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do candidato a uma das duas vagas ao Senado, Cid Gomes 123, candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, além de lideranças políticas como o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
Por onde passou a caravana "Por um Ceará cada vez mais forte" o que se viu foi o apoio de milhares de pessoas através de sinais de positivo, agito de bandeiras e palmas. Na multidão que se aglomerou nas calçadas o jingle estava na ponta da língua. De crianças a idosos, todos gritavam o nome de Camilo 13.
Emocionado com o mar de gente que via pela frente, Camilo Santana agradeceu pela forma carinhosa como foi recebido por onde passou nesta campanha. "Essa é a energia que nos dá força para seguir trabalhando pelo nosso povo. Vamos continuar avançando cada vez mais, superando os desafios e melhorando a vida do nosso povo. Queria convocar todos os cearenses para irem votar nesse domingo (7) para garantirmos a vitória no primeiro turno. Aproveito para agradecer a todos pelo carinho demonstrado durante a campanha e também durante esses três anos e nove meses em que sou governador”, disse Camilo.