segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Santana do Cariri - Prefeito "ostentação" manda lavar rua, a qual reside, com água de carro-pipa

Pedro Henrique

Repercute de forma extremamente negativa por todo o Cariri, o vídeo divulgado nas redes sociais em que garis, pagos com dinheiro da Prefeitura de Santana do Cariri, utilizando água de um carro-pipa lavando a rua Deputado Furtado Leite. Por "coincidência", a rua é a mesmo onde reside o prefeito Pedro Henrique.
Moradores ficaram revoltados e passaram a gravar a "ostententação" do jovem prefeito Pedro Henrique, que por sua vez, alegou à imprensa local, que a água desperdiçada não seria potável. Vale lembrar que a maioria de população santanense sofre com a escassez d´água nesse período.
O prefeito ainda tentou desacreditar a população que gravou o vídeo, afirmando que as imagens são antigas e não do último sábado (11), quando houve a gravação.
Pedro Henrique, que ainda não disse a que veio, a não ser para tentar difamar a imagem da ex-prefeita Danieli Machado, foi eleito prefeito no último dia 3 de junho com esperança de renovação. Passados três meses, nada fez com a desculpa de que pegou a prefeitura quebrada.
Aliás fez sim!
Festas com dinheiro público para agradar e beneficiar seus apoiadores de campanha.

Últimas notícias