segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Tasso decide e anuncia, a qualquer momento, apoio do PSDB a Roberto Cláudio


O senador Tasso Jereissati não arredou pé e convenceu os integrantes da cúpula estadual do PSDB a apoiarem o candidato do PDT ao Governo do Estado, Roberto Cláudio. Com esse indicativo, não haverá briga, nem disputa na convenção a ser realizada, de forma conjunta, na próxima quinta-feira, pelo PSDB e pelo Cidadania. Os dois partidos formam uma federação e seguirão unidos na corrida eleitoral.

Caberá ao senador Tasso Jereissati fazer o comunicado sobre a decisão a ser oficializada pelo PSDB. A aliança com o PDT garantirá ao PSDB à indicação do nome ao Senado. Desde a primeira reunião com o presidente regional Chiquinho Feitosa e outros integrantes do comando estadual do partido, Tasso sinalizou para uma aliança com o PDT.

Os tucanos conversaram, também, com o ex-governador Camilo Santana, mas a possibilidade de acordo com o PT foi rejeitada desde o primeiro momento. Ao PSDB foi aberta a vaga de primeiro suplente do candidato ao Senado em uma possível coligação com o PT. O nome seria de Chiquinho Feitosa.

Ceará Agora

Últimas notícias