Banner_head governo do estado

Banner_head camara fortaleza

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Solidariedade recua, desiste do Capitão Wagner e anuncia apoio às candidaturas de Camilo, ao Senado, e de Elmano, ao Governo


O Solidariedade desistiu do apoio ao Capitão Wagner (União Brasil) ao Palácio da Abolição e anunciou que, com base no compromisso do partido de combate às desigualdades, à pobreza e a miséria, se engaja às candidaturas de Camilo Santana, ao Senado, e de Elmano de Freitas, ao Governo do Estado.

O presidente regional e Secretário-Geral da Executiva Nacional do Solidariedade, Luiz Antonio Adriano da Silva, disse, por meio de nota, que ‘’o cenário eleitoral do Estado do Ceará mudou drasticamente nos últimos dias. A candidatura dos companheiros Camilo Santana e Elmano Freitas permite um verdadeiro alinhamento com o palanque nacional do presidente Lula’’.

Segundo, ainda, a nota, ‘’Surge uma composição alinhada com os princípios que norteiam nosso partido: o combate às desigualdades, à pobreza e à miséria e de luta por políticas públicas que promovam a dignidade humana’’.

Com esses argumento, o presidente regional do Solidariedade destaca, ainda, que a partir de hoje o partido ‘’se engaja de corpo e alma na luta com Lula, Camilo e Elmano para garantir nosso Estado do Ceará no rumo certo’’.

Últimas notícias