terça-feira, 18 de junho de 2019

Sem medo do Conselho de Ética - André Fernandes manda deputados tirarem a bunda da cadeira e trabalhar


Nesta terça-feira (18), em Brasília, o deputado estadual André Fernandes (PSL) respondeu no Instagram, em tom de ironia e deboche, às críticas que recebeu hoje dos colegas parlamentares que o acusam de quebra de decoro por denunciar o colega Nezinho Farias por supostas ligações com o crime organizado.

O jovem deputado tratou com desdém as declarações de deputados estaduais que querem que o Conselho de Ética o puna, disse que tem a imunidade parlamentar para protegê-lo em seus atos e ações no exercício o mandato, afirmou que não irá perder o mandato e, de forma sarcástica, recomendou aos deputados que tirassem a bunda da cadeira e fossem trabalhar, a exemplo do que ele (André) estava fazendo ao desembarcar em Brasília para buscar recursos para projetos de interesse dos cearenses.

André disse que não tem rabo preso, que não denunciou ninguém, que quer que apure, sim, o vazamento da informação, entregue de forma sigilosa, ao Ministério Público Estadual com o pedido de investigação sobre o suposto envolvimento de parlamentares com facções criminosas. No documento que vazou consta o nome do deputado estadual Nezinho Farias.

A acusação rendeu, nesta terça-feira, pronunciamentos e solidariedade a Nezinho. Foram unânimes os pedidos dos deputados estaduais para investigar e punir André Fernandes por quebra de decoro parlamentar. Ou seja, por mentira.  André não apareceu na Assembleia Legislativa e, logo cedo, embarcou com destino a Brasília.

(Com informações do Ceará Agora)

Últimas notícias