sábado, 15 de junho de 2019

Obras de construção de abastecimento d’água continuam em andamento na zona rural de Aurora


Prossegue em andamento na zona rural do município de Aurora, na região do cariri, as obras de construção do sistema de abastecimento d’água do Programa Água Para Todos, das comunidades de Agrovila, Cachoeira, Logradozinho, Caiçara e Vila Tuíca.

A obra acima mencionada está avaliada em R$ 1.471.706,53 (Hum milhão quatrocentos e setenta e um mil, setecentos e seis reais, e cinqüenta e três centavos), e faz parte de uma parceria entre o Ministério da Integração Nacional, Secretaria do Desenvolvimento Regional (SDR) e a Prefeitura Municipal de Aurora.

Nos mesmos moldes, os trabalhos também ocorrem na localidade do sítio Cobra, também zona rural deste município, cuja benfeitoria beneficiará centenas de famílias moradoras no local, bem como em outras localidades circunvizinha.

É importante frisar que a as obras fazem parte de um antigo sonho das famílias que estão sendo contempladas com os equipamentos, graças ao compromisso e empenho do prefeito municipal, Dr. Júnior Macedo, que inclusive vem trabalhando no sentido de contemplar várias outras localidades de Aurora.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias