segunda-feira, 3 de junho de 2019

No Cariri - Waldonys faz visita surpresa à TV Padre Cícero


Waldonys José Torres de Menezes, mais conhecido como Waldonys, cantor, compositor, paraquedista e piloto acrobático, esteve no Cariri fazendo show na noite de ontem em Barbalha e resolveu visitar a TV Padre Cicero em Juazeiro do Norte. Pessoa por demais preocupado com a cultura musical nordestina, Waldonys, que teve todo incentivo do seu pai, Eurides Menezes, é atualmente um dos grandes nomes na música do Nordeste.  Desde os 7 anos aprendeu tocar sanfona com seu pai, que o incentivou a iniciar seus estudos musicais com aulas particulares. Conheceu e teve muito apoio do "Rei do Baiāo", Luiz Gonzaga e se inspirou em Dominguinhos a quem tem enorme gratidão. Muito simples e amável, Waldonys autorizou a exibição do seus shows na TV Padre Cicero, reconhecendo e valorizando o trabalho da emissora, que se preocupa muito com a cultura e a música regional do Nordeste.

Ao fala sobre seu trabalho musical, Waldonys que estava acompanhando do seu pai e esposa, enalteceu os gestores de todo Nordeste que se preocupam com as tradições nordestina e afirmou ser este um grande momento em sua vida. Apaixonado pela aviação, onde sempre se dedicou a pilotar, saltar de paraquedas e fazer acrobacias aérea, Waldonys disse de sua satisfação em conhecer uma TV interiorana, voltada principalmente para as coisas da região. "De parabéns todos que fazem a TV Padre Cicero aqui na terra do nosso Padim Ciço", disse Waldonys, ao gravar reportagem para ser exibida nos próximos dias pela emissora que funciona via TV a Cabo na Brisanet, Canal 171 e nas plataformas das redes sociais.

Já de saída para viajar a Fortaleza, Waldonys se encontrou com o também Piloto, Yório Bulhões, onde o assunto passou a ser aviação, acrobacia, salto de paraquedas e muito mais.

Últimas notícias