quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mais de 35.800 candidatos farão concurso público para Prefeitura de Juazeiro do Norte no domingo, 09


Próximo domingo, dia 09, serão aplicadas as provas do concurso público de Juazeiro do Norte para 83 cargos.  Os cartões com local e horário de provas foi divulgado nesta terça-feira, 04. Pela manhã 16.849 candidatos farão as provas e a tarde chega-se a um total de 18.983, somando 35.832 pessoas. Nível superior e tecnólogo serão pela manhã, de 8h às 12h, e nível fundamental, médio e técnico a tarde, das 14h às 18h.

Será reforçada a participação dos fiscais e pessoas atuando nos serviços durante o certame. A Universidade Federal do Ceará (UFC) irá disponibilizar mais de 1.600 profissionais na realização das provas.

De acordo com a UFC, o sistema de segurança e a infraestrutura para realização do certame será redobrada. “Estamos tomando todas as providências necessárias para que tudo ocorra bem”, disse o Prof. Maurício José. Desta vez não acontecerá provas no Colégio Militar e, pensando nisso, novas salas serão disponibilizadas, como o bloco 02 e o Centro de Inovação e Empreendedorismo da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). Pela manhã não acontecerá provas na Universidade Regional do Cariri (URCA), campus pimenta. Somente a tarde.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias