sexta-feira, 7 de junho de 2019

Maior oferta de voos - Aviões voltam a fazer pouso e decolagens no Aeroporto Regional de Juazeiro do Norte


Depois de quase dois meses em quase completo abandono por parte das companhias aéreas, o Aeroporto Regional de Juazeiro do Norte voltou a ter razoável aumento no volume de pousos e decolagens.

Nesta madrugada de sexta-feira (7), pelo menos cinco aeronaves tiveram autorização para pouso e decolagens. Os destinos: Guarulhos e Campinas, em São Paulo; Recife e Fortaleza.

As companhias Azul e Gol operam normalmente no aeroporto de Juazeiro do Norte com voos para Guarulhos e Campinas.

Desde o último dia primeiro, a Azul ampliou a oferta de forma experimental para Fortaleza e São Paulo (Guarulhos), Recife e Fortaleza. A operação vai até o início de agosto. Caso seja satisfatória a oferta de passageiros a empresa aérea diz que poderá dar sequência aos voos com os destinos já mencionados.

A Gol  também manifestou oficialmente o desejo de ampliar a quantidade de voos no terminal de Juazeiro. Atualmente a empresa aérea só mantém um voo diário para Guarulhos.  Meta é também voar para Fortaleza. No entanto, o início dessa operação ainda não foi definada pela companhia.

Por sua vez, TAM que já operou no terminal aeroportuário de Juazeiro do Norte, embora tenha manifestado interesse em retomar voos a partir de Juazeiro, ainda faz uma análise técnica das condições operacionais e sua viabilidade.

Últimas notícias