terça-feira, 11 de junho de 2019

IFCE Crato debate contribuições da Inteligência Artificial para a Educação


Nesta terça-feira (11), a partir das 19h, o campus de Crato do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará promove o último encontro do Café com Bytes, projeto de extensão que busca debater temas relacionados à Inteligência Artificial. Dessa vez, o evento recebe o professor Esdras Bispo para uma palestra sobre as contribuições da IA para a área da Educação.
O evento é gratuito e aberto ao público externo. As inscrições podem ser feitas pelo site even3.com.br/cafecombytes. A palestra será transmitida online pela página do projeto no Facebook.

Há oferta de transporte gratuito saindo da praça da prefeitura do Crato para o campus do IFCE às 18h10 e 18h20.

O palestrante

Esdras Bispo Jr atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Goiás (UFG). Possui graduação em Sistemas de Informação pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e mestrado em Representações do Conhecimento pela Universidade de São Paulo (USP). É membro do Grupo Especial de Interesse em Educação de Computação da ACM (Association for Computing Machinery) e membro do comitê gestor da Comissão Especial de Informática na Educação da Sociedade Brasileira de Computação.

Últimas notícias