sexta-feira, 14 de junho de 2019

Em Aurora - Secretaria de Ação Social realiza Arraiá das crianças dos programas Criança Feliz e do SCFV


Por ocasião das festividades juninas que acontecem durante todo o mês de Junho, a administração do prefeito de Aurora, Dr. Júnior Macedo e do seu vice, Dr. Edglê Filho realizou na quarta-feira, 12, o Arraiá das Famílias das Crianças assistidas pelos programas sociais "Criança Feliz" e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento de competência da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), pasta chefiada pela psicóloga, Gardênia Gonçalves, teve lugar no Centro Social Urbano (CSU), equipamento situado as margens da Avenida Vicente Tavares Simões, na Vila Paulo Gonçalves.
A programação contou com uma série de atividades relacionadas ao período comemorativo. Por exemplo, apresentação de quadrilha junina, desfile e escolha do Rei e da Rainha junino 2019, escolha do melhor casal forrozeiro, além de distribuição de comidas típicas, tais como: muncunzá, vatapá, bolo, refrigerante e muito mais...

O acontecimento foi acompanhado pela titular da pasta demandante do evento, Gardênia Gonçalves, a coordenadora do Criança Feliz, Karyna Greyce, facilitadores, orientadores, dentre outros coordenadores, portanto, um conjunto de profissionais da pasta competente esteve engajado nos trabalhos.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias