domingo, 2 de junho de 2019

Desempemho de Alexandre Sobreira é destaque na Câmara Municipal de Juazeiro

Alexandre assumiu mandato no dia 2 de maio.

O vereador das comunidades, Alexandre Sobreira do (PPL), completa 30 dias de atuação como parlamentar e vem ganhando notoriedade por sua  produção legislativa, por levar ao plenário  assuntos de grande relevância e por conseguir trazer várias melhorias ao serviço público  juazeirense.

O parlamentar assumiu a vereança, no último dia 2 de Maio , e até hoje, 2 de junho, foram 40 requerimentos escritos, 8 requerimentos verbais, 4 projetos apresentados, 2 aprovados, reuniões com várias categorias, nas comunidades e visitas a mais de 30 unidades públicas do município.

Nas suas reivindicações como vereador conseguiu elevar o número de refeições servidas no restaurante popular do municipio de 400 para 500 por dia. Na educação, conseguiu a reparação no sistema elétrico e  físico do EMEI, Padre Francisco Jacinto Jerônimo.

Atualmente, ficou entre os poucos parlamentares que pediu a Secretária de Saúde de Juazeiro, melhorias no setor.  Se destacou por levar  a câmara denúncias como, a   oferta de vagas no concurso público, feita supostamente por parlamentares da casa e mostrou sua indignação com a desorganização do concurso público municipal.

Uma das suas últimas ações foi o projeto que pede prioridade no atendimento a portadores de fibromialgia. O projeto foi aprovado na casa por unanimidade no último dia 30 e promete beneficiar quem sofre com a doença.


Com uma atuação de destaque o vereador Alexandre Sobreira, fez em 30 dias o que muitos parlamentares não fazem em 4 anos de mandato.

Últimas notícias