sábado, 15 de junho de 2019

Centro de Especialidades Odontológicas do Crato prima pela qualidade no atendimento a população


O número de atendimentos realizados no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do Crato vem atingindo números significativos. De janeiro até abril desse ano, foram realizados 1.936 procedimentos, entre eles, periodontia, endodontia, cirurgia e atendimento odontológico a pacientes portadores de necessidades especiais (PNE), contabilizando 1.085 pacientes nesse primeiro quadrimestre.

Segundo o diretor do CEO, João Henrique Xenofonte, ressalta que de quase 1.100 pacientes, poucos não concluíram o tratamento. “Tivemos uma abstenção de 7,85% desse total, isso mostra que a procura tem sido muito positiva”, disse.

Dr. João Henrique também destaca que em janeiro último, foi finalizado o primeiro ciclo de prótese, onde foram montadas mais de 500 próteses dentárias no CEO do Crato.

O atendimento à comunidade é administrado pelos odontólogos que atuam diretamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a partir de uma agenda mensal. Onde, depois do primeiro atendimento com o dentista da UBS, o paciente é encaminhado para o CEO.

O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, e fica localizado na Rua André Cartaxo, 478, Palmeiral. O telefone para contato é o (88) 3586-1911.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias