sexta-feira, 7 de junho de 2019

Caminhos do Crato vem transformando a mobilidade e a qualidade de vida da população no Centro da cidade


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), vem dando continuidade ao maior programa de pavimentação da história do Crato. Na noite da última quarta-feira, 05, foi iniciada a pavimentação asfáltica da Rua Bárbara de Alencar.

Na noite de ontem, 06, a Rua Almirante Alexandrino, localizada no Centro da cidade, começou a ser preparada para ser recapeada. O trabalho tem sido realizado a noite, para não prejudicar a circulação dos pedestres e nem gerar dano ao comércio.

O programa “Caminhos do Crato” vem a cada dia transformando a realidade da cidade, avançando nos bairros e distritos do município. Considerada uma artéria importante do Centro da cidade, além da pavimentação, foi feito um sistema de drenagem e sarjetas, visando a mobilidade e qualidade de vida dos cratenses.

De acordo com o Secretário Adjunto de Infraestrutura, Carlos Andson, a secretaria vem desempenhando importantes ações de pavimentação com o objetivo de oferecer infraestrutura e levar qualidade de vida para a população. “Temos o apoio constante do prefeito Zé Ailton, que vem acompanhando diariamente nossas ações. Além de atender as necessidades da zona urbana, a gestão está atenta em atender os bairros afastados e a zona rural”, frisa o secretário.

Últimas notícias