terça-feira, 18 de junho de 2019

Boletim da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


Na sessão ordinária de quinta-feira (13/06), os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte apresentaram requerimentos referentes a pasta de infraestrutura, agricultura, além de projeto de lei voltado para cobrança de taxa de estacionamento pelos Shoppings Centers instalados em Juazeiro do Norte.

Infraestrutura

O vereador Vicente ou Dé (PPL), solicitou ofício ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, indicando a necessidade da realização de estudos para elaboração do projeto apresentado pelo Sr. Antônio Iranildo Dantas que trata da restauração, preservação e revitalização da área verde localizada no bairro Novo Juazeiro, denominada de Brejo, por se tratar de um local antes arborizado, o projeto visa transformar o lugar em área de lazer.

O vereador Valmir Domingos (PPS), solicitou ofício a Secretaria de Infraestrutura para continuar as obras do Mercado Senhora Santana, segundo ele os comerciantes reclamam que as obras a muito tempo estão paradas.

Secretaria de Agricultura

O vereador Nivaldo Cabral (DEM), solicitou envio de ofício ao Secretário de agricultura para que providências sejam tomadas em caráter de urgência no conserto da bomba de água, de acordo com Nivaldo, os moradores já fizeram cotas para comprar canos, porém o problema não foi solucionado.

Projeto de Lei

O vereador Claudionor Motta (PMN) , entrou com o Projeto de Lei que dispõe sobre a cobrança de taxa de estacionamento pelos Shoppings Centers instalados em Juazeiro do Norte. Art. 1º - Ficam isentos de pagamento de taxa referente a cobrança pelo o uso do estacionamento dos Shoppings Centers instalados em Juazeiro do Norte os consumidores que comprovarem despesas correspondentes a pelo menos 10 (DEZ) vezes o valor da referida taxa. O tempo de permanência do consumidor no interior dos Shoppings Centers, deverá ser comprovado por meio da emissão de um documento que registre a hora e data de entrada do veículo no estacionamento.

(Assessoria da Câmara)

Últimas notícias