segunda-feira, 17 de junho de 2019

Boletim da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


Na sessão ordinária de terça-feira (11/06), os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte apresentaram requerimentos em prol das comunidades. As solicitações foram direcionadas à pasta de Infraestrutura e Secretaria de esporte, além de ofício enviado ao Hospital Estefânia Rocha Lima, parabenizando a direção pelo bom atendimento.

Infraestrutura

A Vereadora Roseane Macêdo (PPS), requereu através da Secretaria de Infraestrutura o calçamento em caráter de urgência da Rua Mons. Murilo de Sá Barreto, no Carité e adjacências, a parlamentar justifica o péssimo estado de tráfego.

Hospital Estefânia Rocha Lima

O vereador Claudionor Mota (PMN), enviou oficio à Diretora do Hospital Estefânia Rocha Lima, Dra. Bruna, parabenizando-a pelo atendimento a população Juazeirense, "inclusive disponibilizando aos sábados e domingos médicos comprometidos com a eficácia no atendimento à população mais carente", destacou o parlamentar.

Secretário de Esporte

O vereador Alexandre Sobreira (PPL), envio de oficio ao Prefeito Municipal extensivo a Secretaria de Esporte e Juventude, solicitando a construção de uma arquibancada e uma cobertura para a pista de Skate no Parque Ecológico das Timbaúba.

(Assessoria de Imprensa da Câmara)

Últimas notícias