segunda-feira, 17 de junho de 2019

Agenor Neto e lideranças comunitárias debatem projetos para Iguatu


O deputado estadual Agenor Neto se reuniu, no sábado (15), com dezenas de lideranças comunitárias e políticas de Iguatu. O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Presidentes de Associações, vereadores, além do ex-prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara e o presidente do Sindicato Rural, Evanilson Saraiva, participaram do evento.

O encontro foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e pelo Conselho Comunitário de Desenvolvimento Municipal de Iguatu (CCDMI), que enviou ofício a todos os deputados estaduais que tiveram votação expressiva em Iguatu em 2018. Infelizmente, apenas o deputado Agenor Neto compareceu.

Abastecimento de água, problemas no atendimento da saúde do município e emprego, foram os temas mais debatidos na reunião.

“Foi uma reunião importante, momento em que pudemos conversar com as lideranças comunitárias, sentir suas dificuldades, e ao mesmo tempo pudemos fazer uma prestação de contas do nosso mandato, que tem sido pautado nas necessidades das pessoas, principalmente das mais carentes, disse Agenor neto

Últimas notícias