terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Crato articula feirão de empregos e oferta mais de 500 vagas em parceria com a AeC



Nesta sexta-feira (23), o município do Crato realiza, em parceria com a empresa AeC, um feirão de empregabilidade com a oferta de mais de 500 vagas de trabalho para o cargo de Atendente, com atuação em Juazeiro do Norte.

A ação conta com o apoio da Gestão Municipal, em articulação com o Governo do Estado e a Agência de Desenvolvimento do Ceará, integrando esforços voltados à dinamização da economia local e à ampliação do acesso ao mercado de trabalho.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ary Melo, a iniciativa contribui diretamente para a geração de oportunidades no município. "A iniciativa é importante, uma vez que evidencia o Crato como um município que gera oportunidades para quem vive aqui", afirmou.

O processo seletivo será realizado no dia 23, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua José Carvalho, nº 348, Centro do Crato, nos horários das 9h às 11h e das 14h às 17h. Os interessados devem realizar a inscrição previamente por meio do site sou.aec.com.br e comparecer no dia e horário indicados.

A AeC atua no segmento de gerenciamento de relacionamento com clientes no Brasil, com foco em serviços de atendimento por telemarketing, conectando empresas e consumidores. A parceria integra as ações voltadas à geração de emprego e renda no município, com impacto direto na movimentação da economia local.

Últimas notícias