terça-feira, 9 de agosto de 2022

Vereadores do Crato declaram apoio à pré-candidatura do deputado estadual Pedro Lobo

Foto: Ascom/Divulgação

Durante conversa, na manhã desta teça-feira (09), o presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira (PRTB), e o vereador da Câmara Municipal do Crato, Adil Amorim (PDT), anunciaram apoio à pré-candidatura de Pedro Lobo ao cargo de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT). 

Os vereadores celebraram, ao lado do deputado estadual, Pedro Lobo a parceria firmada para avançar no Crato a candidatura do então deputado estadual. Para os membros da Câmara legislativa municipal, a campanha de Pedro Lobo representa o crescimento do município e a promoção de novas ações para a Região do Cariri.   

O Presidente da Câmara, Florisval Sobreira (PRTB), que chega ao seu sexto mandato, fala do trabalho de Pedro Lobo na Câmara Municipal do Crato, quando estava vereador. Pedro foi um colega nosso na Câmara, por muito tempo, e decidimos apoiar sua pré-candidatura a deputado estadual porque vimos o seu trabalho junto ao povo do Crato, ressalta o presidente Florisval. 

Florisval também conta sobre a caminhada e o trabalho que o deputado estadual tem realizado nas comunidades do município. Vimos seu trabalho na Câmara e nas comunidades que ele anda. Sempre tentando levar o melhor para a população de nosso município. E nós temos que colocar uma pessoa que faça pelo Crato. E vemos muito isso no Pedro Lobo, que é hoje pré-candidato a deputado estadual, destaca o vereador. 

Já o vereador Adil Amorim, que está em seu segundo mandato, diz que Pedro é o candidato com a cara do Crato e fala de suas ações pela cidade. A gente conhece a luta do Pedro. Fomos colegas, por dois mandatos, na Câmara Municipal e posso dizer que conheço a luta e o trabalho do Pedro, afirma Adil.  

O vereador ainda completa que já estavam conversando sobre o apoio para a reeleição do deputado estadual. A gente vem conversando e vem discutindo a possibilidade deste apoio. E hoje, finalmente, estamos divulgando, pois, já era uma proposta bem amadurecida. O Crato precisa de Pedro como representante na Assembleia. Por isso, eu reafirmo aqui o meu compromisso, o meu trabalho para ele, que tem a cara do Crato, tenha chances de se reeleger, finaliza.

(As informações são da Assessoria de Imprensa do deputado)

Últimas notícias