terça-feira, 9 de agosto de 2022

Ivo Gomes curte postagem em que Jade Romero anuncia candidatura a vice de Elmano


Camilo Santana anunciou há pouco que Jade Romero será a vice na candidatura de Elmano de Freitas (PT). Escolhida pelo PDT de Eunício de Oliveira, após a desistência de Renata Almeida, a ex-secretária executiva dos Esportes do Ceará é graduada em Gestão Pública e mestranda em Administração Pública. “Sempre esteve envolvida em projetos sociais e ações para as crianças e a juventude”, disse Elmano em sua conta no Twitter.

Aproveitando o momento, Jade também publicou em suas redes sociais: “Aceitei com muita honra, alegria e senso de responsabilidade, o convite para ser candidata a vice-governadora, juntamente com Elmano governador, Camilo senador e Lula presidente”, disse.

“Seguirei firme, na luta por um Ceará cada vez mais forte, com mais oportunidades para nossas crianças e nossos jovens, com mais dignidade para as famílias, com mais justiça social. Avançamos muito nos últimos anos, mas podemos avançar ainda mais. Sempre com muito diálogo e respeito. Acredito sim, nesse Ceará três vezes mais forte”, finalizou.

O curioso, no entanto, foi a curtida de Ivo Gomes, prefeito de Sobral e irmão de Ciro e Cid Gomes. Ciro, importante lembrar, deu preferência ao ex-prefeito Roberto Cláudio na votação interna para decidir quem iria atuar como pré-candidato ao governo do Estado. Ivo, por outro lado, destacou sua torcida pela atual governadora Izolda Cela, que se desfiliou dias depois de sua derrota na disputa interna.

Últimas notícias