quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Gestão do Prefeito George Feitosa, promove um mês de férias com muito esporte e diversão para todos.


O Governo Municipal, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, que tem a frente o secretário Nezildo Cabral, deu início dia 02/07 às atividades esportivas municipais, realizando a primeira “Copa Municipal de Futebol Society Master”, que se estendeu até o último dia do mês, entregando troféus e dinheiro para os times que ficaram entre os 4 melhores, totalizando um valor de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais). Este evento esportivo, teve uma repercussão muito positiva, onde movimentou não somente o comércio, mas promoveu entretenimento para as famílias às quartas-feiras e sábados do mês de julho. 

Entre os dias 17 e 29 de julho a Prefeitura Municipal de Barro, através da secretaria de trabalho e assistência social, realizou um projeto voltado para o público infantil denominado Colônia de Férias. Esse projeto foi idealizado pela gestora da pasta e também primeira dama Carol Leite, e teve como principal objetivo promover o lazer e conservar o vínculo das crianças com município durante o recesso escolar, período onde a grande maioria das crianças vindas de lares em situação de vulnerabilidade sofrem com a ausência das atividades escolares.

Com a presença da secretária em todos os dias da execução do projeto, este foi iniciado com uma programação esportiva, abordando não só o lazer, mas também a qualidade de vida e bem-estar através do esporte, junto a outras diversas atividades lúdica, distribuição de guloseimas e brincadeiras que foram realizadas durante a semana por todo o município, em diversos sítios e distritos, descentralizando o acesso aos eventos, integrando as partes mais remotas da cidade as ações da gestão Barro Melhor Para Todos.

O encerramento do evento ocorreu na sede da cidade, contando com a apresentação da companhia Trupe da Andinha, junto aos servidores, que prestaram um excelente serviço durante a semana e como nos demais dias, contou com a presença da primeira dama e secretária Carol Leite, caracterizada de princesa, que discursou a respeito da importância da inclusão e assistência a todos os públicos, em todas as localidades. O evento também contou com a presença do prefeito George Feitosa, que se uniu a brincadeira e, caracterizado de príncipe, teceu algumas palavras a respeito das conquistas e avanços que o município tem obtido durante sua gestão, agradecendo a confiança do povo e se comprometendo a continuar com o exímio serviço que tem sido prestado.

O evento inédito foi considerado um sucesso pelos pais e participantes, sendo aclamado por todos os barrenses, prometendo se tornar uma divertida tradição na cidade.

Últimas notícias