quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Fecomércio e o Compliance


Mapeamento de Riscos de Integridade é fase fundamental na consolidação de um moderno sistema de compliance corporativo e vai ser uma das palestras do II Seminário de Ética, Conformidade e Consensualidade Administrativa, evento promovido pelo Sistema Fecomércio, através do Serviço Social do Comércio (Sesc Ceará) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Ceará).

Marcado para o próximo dia 12 de agosto, o seminário vai abordar temas importantes para o melhoramento da gestão, com desenvolvimento de programas de integridade que visem à diminuição ou eliminação de condutas antiéticas no ambiente de trabalho e nas prestações de serviços à sociedade.

“Com o seminário, vamos trazer para os colaboradores do Sistema Fecomércio um treinamento de qualidade, contribuindo com o Programa de Integridade que está sendo desenvolvido pela instituição é que repercutirá em uma maior lisura na prestação de serviços ofertada à sociedade pelo Sesc e Senac”, explica Andrei Aguiar, Consultor Jurídico da Fecomércio, Mestrando em Direito e um dos palestrantes da manhã.

Também palestram Marcos Bemquerer, Ministro do TCU e o Desembargador Leonardo Carvalho, do TRF5, que abre o seminário. O evento acontece no Auditório do Senac Reference, no bairro Aldeota.

Últimas notícias