quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Divulgada programação da Vaquejada e Festejos do Municipio de Caririaçu


A Prefeitura de Caririaçu, que tem a frente Edmilson Leite divulgou a programação da  festa do município e 46ª grande vaquejada, comemorando os 146 Anos de Emancipação Política, com a seguinte programação.

Dia 18; quinta-feira; às 05h, alvorada festiva, 06h, corrida de rua, às 08h, hasteamento das bandeiras na Praça Padre Augusto e às 10h, renovação do Sagrado Coração de Jesus. 

Às 19h, em frente a prefeitura, missa em ação de graças pela passagem dos 146 Anos de Emancipação Política e às 20h, no ginásio poliesportivo Zuli Morais, tem o desfile para a escolha da rainha da vaquejada.

Dia 19; sexta-feira, a partir das 21h, no parque recreio paraiso, tem fenômeno das vaquejadas Manim Vaqueiro, Negão Cantor e Acordes do Forró. 

Dia 20; sábado, a partir das 14h, tem a concentração nas proximidades do bar de João Romão, no sítio Cedron, para a grande e tradicional cavalgada, em direção ao parque recreio paraíso, onde acontecerá a celebração da santa missa do vaqueiro, e em seguida, sorteio de várias premiações.

À noite, tem show com o sucesso Taty Girl, Forró do Movimento Farra do Ricardão e Cristiano Félix.

Dia 21, domingo, tem o show com o Vaqueiro Júnior Viana, Piseiro do Vaqueiro e Ranier e Ana Paula. 


Últimas notícias