segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Convenção do PP oficializa Rafael Branco como candidato a deputado federal


Mês de julho encerrou com grandes movimentações políticas no Estado do Ceará! No último sábado, 30, o Partido Progressista (PP), do Ceará, realizou a Convenção Partidária em Fortaleza e, na ocasião, oficializou candidaturas importantes; entre elas, a de Rafael Branco, a deputado federal.

Com presença de lideranças políticas, prefeitos/vices, deputados estaduais/federais, familiares, amigos e apoiadores de todo território cearense, Rafael Branco se emocionou ao falar da trajetória política e desejo de trabalhar, amplamente, pelo Ceará e, principalmente, pela Região do Cariri: "É dedicar-se diariamente; esta é minha pauta principal. Hoje começa um ciclo, importantíssimo, na minha vida profissional (e que não deixa de afetar minha vida pessoal) — a oficialização da minha candidatura a deputado federal! Daqui para frente, serão dias intensos junto ao povo cearense, com a ânsia de mudar realidades e contextos", disse Rafael.

Rafael Branco, atualmente deputado estadual no Ceará, se destaca no cenário político caririense (2022) como um dos principais nomes cotados para representar o estado na Câmara Federal; resultado de mais de mil propostas apresentadas na Assembleia Legislativa do Ceará, somando Projetos de Leis, Requerimentos, Projetos de Indicação e recursos para os municípios cearenses.

Últimas notícias