sexta-feira, 6 de março de 2020

“Está na hora do prefeito decretar calamidade pública em Juazeiro do Norte”, diz vereadora Aninha Teles

Aninha Teles

A vereadora Aninha Teles solicitou ao secretário de infraestrutura, através de ofício, o conserto dos buracos existentes nos bairros Santa Tereza, João Cabral e Rodoviária, localidades que se encontram em precárias condições de tráfego.

Ainda na sessão, Aninha ressaltou que o mais rápido possível é preciso fazer um trabalho de tapa buracos na Rua Belo Horizonte, acima do bar do Louro, a vereadora destaca que o local está intransitável, “como em toda cidade de Juazeiro, pois as ruas estão necessitando deste serviço, está na hora do prefeito decretar calamidade pública”, frisa a parlamentar.

De acordo com a vereadora, foi enviado também um ofício à ENEL para que uma equipe faça a poda de árvores na Rua Beato José Lourenço com a Rua do Mosteiro, pois está trazendo risco de morte a população.

Aninha solicitou que o secretário de infraestrutura realize a pavimentação da Rua São Sebastião, entre a Rua Dom Bosco e Santa Inês, e que seja recuperada as demais artérias do bairro Franciscanos. Além disso, ela cobra que a secretaria providencie a retirada do banco de areia que se forma na Rua Marias de 3 Jesus dos Santos, no bairro Jardim Gonzaga, próximo ao campo de futebol e demais artérias do referido bairro, onde, segundo a parlamentar, muita areia desce das ruas paralelas no período de chuva, impossibilitando o tráfego de veículos e causando transtornos aos moradores.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias