terça-feira, 31 de março de 2020

Rodoviária, praças públicas e pontos de ônibus são desinfetados em Juazeiro do Norte, no combate ao Coronavírus


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, continua realizando o trabalho de limpeza das ruas, com desinfecção dos espaços, utilizando produtos especiais para essa finalidade, como água sanitária, sabão em pó, desinfetante, dentre outros produtos. A medida visa realizar uma limpeza profunda dos espaços públicos mais movimentados da cidade, como forma de minimizar os riscos de contaminação através da Covid - 19.
Essa ação, determinada pelo Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, com continuidade nos diversos pontos da cidade, foi iniciada no último sábado (28), na praça Padre Cícero, Alameda Juazeiro Centro de Gastronomia Rita Araújo da Silva, entradas de bancos, Mercado Central, e nas entradas de estabelecimentos que possam oferecer riscos. Esse trabalho, realizado por meio da empresa MXM,  faz parte de uma ação intensificada nos diversos setores da administração municipal e equipamentos públicos, seguindo as medidas orientadas pelos especialistas de saúde além da Organização Mundial de Saúde (OMS), como vem ocorrendo em grandes cidades do País e também no exterior. 
Nesta segunda-feira, 30, o trabalho de limpeza foi realizado na Rodoviária, além de praças nas proximidades, na área do Hospital Regional do Cariri (HRC), e todas as vias que contemplem aglomeração. Já nesta terça-feira, o trabalho terá continuidade em equipamentos de saúde, como a Secretaria de Saúde, Hospital Estephânia Rocha Lima, Centro de Dermatologia, seguindo outros espaços, como pontos de ônibus e estabelecimentos. 

Últimas notícias